Personagem de Andy Serkis em "Star Wars: The Force Awakens" é revelado! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Personagem de Andy Serkis em “Star Wars: The Force Awakens” é revelado!

Depois de muita especulação de quem Andy Serkis iria interpretar no novo filme de Star Wars, finalmente foi revelado que conheceremos o Líder Supremo Snoke.

Na verdade o fato de saber o nome do personagem não diz muita coisa, pois as camadas de personalidade e importância no filme ainda são um mistério. Além disso, também não temos nenhum indício de como será o Líder Supremo Snoke em “carne e osso”, isto porque a ILM, responsável pela captura dos movimentos de Serkis, tem trabalhado de forma muito minuciosa no personagem, mas só por essa foto já temos a impressão de que Snoke não será to tipo amigável.

Já que ainda não temos nada muito concreto, podemos supor que o Líder Supremo Snoke será uma espécie superior na Primeira Ordem, nascido a partir das ruínas do Império. Essa é a voz que fala de forma arrepiante no teaser original do filme.

Porém, vamos ter que esperar e ver exatamente como Serkis se encaixará na história em que galáxia muito, muito distante, mas “Star Wars: The Force Awakens” estará conosco em 18 de dezembro.

Deixe seu comentário