Ryan Reynolds está na torcida para a participação de Wolverine no filme do Deadpool
Cinema Mundial

Ryan Reynolds está na torcida para a participação de Wolverine no filme do Deadpool

O próximo filme da franquia X-Men será centrado no personagem Deadpool, e terá as participações de outros mutantes como: Fuinha, Copycat, Ajax e Colossus. Em entrevista ao site News.com.au, o ator Ryan Reynolds, que já interpretou o personagem no sofrível “X-Men:Origens – Wolverine” revelou que espera contar com a participação especial de mais um herói: Wolverine, velho conhecido do mercenário e anti-herói da Marvel.

“Meu Deus, eu realmente quero que isso aconteça. Seria ótimo, mas precisamos confirmar algumas coisas ainda. Acredito que ele [Hugh Jackman] está aberto ao convite, mas podemos enfrentar problemas na hora de conciliar agendas”, declarou.

Recentemente, Jackman falou que interpretaria Wolverine pela última vez no terceiro filme solo do personagem que estreia em 2017. Considerando que Deadpool chega aos cinemas antes, em fevereiro de 2016, o ator não deve se importar em aparecer rapidamente no longa.

A história da produção contará a origem do anti-herói que, após ser obrigado a passar por um experimento, ganha um poder de cura acelerado e um senso de humor afiado. Na trama, Deadpool caçará o homem que quase destruiu a sua vida.

Dirigido pelo estreante Tim Miller e escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de Zumbilândia), o filme também é estrelado por Morena Baccarin (Serenity: A Luta Pelo Amanhã), T.J. Miller (Transformers: A Era da Extinção), Ed Skrein (o primeiro ator a interpretar Daario Naharis na série Game of Thrones) e Gina Carano (Velozes & Furiosos 6).

Deixe seu comentário