Veja as primeiras fotos oficiais da adaptação de World of Warcraft
Cinema Mundial

Veja as primeiras fotos oficiais da adaptação de World of Warcraft

A Universal e a Legendary Pictures publicaram as primeiras fotos oficiais do filme “Warcraft”, filme dirigido por Duncan Jones (“Contra o Tempo”) e inspirado na série de games que conquistaram fãs ao redor do mundo.

As imagens revelam o ator Robert Kazinsky (Círculo de Fogo) como o orc Ogrim, personagem que é “o braço direito de Durotan e um bravo guerreiro destinado a carregar o Doomhammer, lendária arma Orc”.

WoW - 02

Segundo uma entrevista dada por Jones no comecinho desse ano, a história vai apresentar o primeiro contato entre os humanos da Aliança e os orcs da Horda e não colocará um grupo como bom e outro como mau. Os dois lados serão igualmente importantes e contarão com heróis que tentam evitar conflitos, mas que acabam ficando sem escolhas.

Travis Fimmel (o Ragnar Lothbrok da série Vikings), Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto), Paula Patton (Déjà Vu), Ben Foster (Os Indomáveis) e Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador) compõem o elenco de Warcraft, que entra em cartaz em junho de 2016.

Vou deixar aqui embaixo a abertura do primeiro jogo só para você o quão foda é esse jogo e ter uma ideia do que esperar para o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=dYK_Gqyf48Y

Deixe seu comentário