Stan Lee ensina como fazer uma participação especial em filmes da Marvel

Stan Lee ensina como fazer uma participação especial em filmes da Marvel

Criador de muitos personagens de histórias em quadrinhos, Stan Lee já é mestre em fazer participações especiais nos filmes e nas séries da Marvel. Ele já apareceu em mais de quinze produções dos estúdios, incluindo X-Men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, O Incrível Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Os Vingadores, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Agent Carter, Operação Big Hero, Demolidor e, claro, Vingadores: Era de Ultron.

Com 92 anos de idade, é natural que ele resolva passar o conhecimento adiante, certo? Afinal, fazer pontas em filmes de super-heróis é uma arte requintada que Stan Lee domina como ninguém. Por isso, em parceria com a produtora de carros Audi, ele mostrou em um divertido comercial como seria a Stan Lee Cameo School (Escola de Participações Especiais Stan Lee). Alguns de seus alunos foram os atores Michael Rooker, Tara Reid, Jason Mewes e Kevin Smith, que também dirigiu o vídeo. Assista:

Segundo Lee, uma “ponta de atuação” não é mesmo que “atuação atuação”. Este segundo envolve gestos ousados, aptidão física e vestir-se como um super-herói, enquanto a participação especial requer talento para passar praticamente despercebido e permitir que os personagens principais estejam no centro das atenções.

Rooker ainda comenta que Lee é mesmo um mestre, já que a melhor “ponta de atuação” acontece quando você não consegue distinguir entre realmente beber uma xícara de café e fazer uma participação especial bebendo uma xícara de café.

Curiosamente, o vídeo sobre a Escola de Participações Especiais Stan Lee tem sua própria participação especial! Lou Ferrigno, que viveu o Incrível Hulk na série de TV original dos anos 70, aparece procurando o grupo de controle de raiva e ainda reprisa uma cena clássica do seriado, enquanto vê Lee dirigindo e deixando-o para trás. Ferrigno também fez algumas participações especiais em diversos filmes da Marvel.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon