"O Pequeno Príncipe" ganha segundo trailer - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

“O Pequeno Príncipe” ganha segundo trailer

Depois do primeiro trailer onde já era possível ver um pouco do ambiente onde encontraríamos “O Pequeno Príncipe”, agora neste segundo trailer é possível ver toda a atmosfera que o filme nos conduzirá.

Assim como o livro, o filme promete ser sensível, cheio de significados, bem-humorado e acima de tudo, amoroso. A história fala de um piloto que cai no deserto do Saara e acaba conhecendo um príncipe que veio de um asteróide. Com questionamentos sobre a humanidade e a vida, o pequeno príncipe começa a mudar a vida do piloto por completo o levando a um novo nível de consciência.

Porém, na versão da Paramount Pictures, vamos estar de mãos dadas com uma pequena menina que viajará nesta história, fazendo um arco com o mundo atual, e a fábula que encantou o mundo.

Para as vozes, destacam-se James Franco como a Raposa, Marion Cotillard como a Rosa, Rachel McAdams, Mackenzie Foy, Jeff Bridges que será o Piloto e Benicio Del Toro como a Cobra.

“O Pequeno Príncipe” deve chegar aos cinemas no dia 07 de Outubro de 2015 sob a direção de Mark Osbourse (Kung Fu Panda).

Deixe seu comentário