Jason Momoa fala sobre "Liga da Justiça" e "Aquaman"
Cinema Mundial

Jason Momoa fala sobre “Liga da Justiça” e “Aquaman”

O filme da Liga da Justiça, previsto para 2017, ainda nem foi escrito e todos já criam milhões de expectativas sobre ele.

E Jason Momoa (interpretará Aquaman) já se pronuncia a respeito de seu personagem dizendo que vai trazer humor à ele. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Momoa fala:

“Ainda falta muito para ’Liga da Justiça’. Não temos roteiros ou coisas do tipo. Eu vou trazer o meu profissionalismo para o filme, e também o meu senso de humor. Espero que as pessoas gostem, mas se não gostarem eu vou ajustar [o humor do personagem].”

E diz para o Daily Beast a importancia do papel, tanto para si, quanto para sua família:

“É incrível saber que eu estarei em ‘Liga da Justiça’, porque meu filho é o maior fã do Batman e minha filha ama a Mulher Maravilha.Vai ser legal pra eles me verem em alguma coisa já que eles não vão estar assistindo ‘Game of Thrones’ ou ‘Red Road’ nem tão cedo, mas agora eles podem ver Papai arransando em IMAX.”

Ainda na mesma plataforma, o ator fala do amor pelo personagem e sobre a importância da diversidade:

“Aquaman é especialmente legal porque sendo um Kanaka Maoli—sendo havaiano— nossos deuses são Kanaloa e Maui, e a terra é 71 por cento de água, então eu tenho que representar isso. E eu sou alguém que pode representar todos moradores da ilha, não só um super-herói de cabelo loiro. É legal que exista um super-herói moreno.”

Jason Momoa tem sua primeira aparição como o Aquaman no filme Batman vs. Superman, depois participa do filme Liga da Justiça, em 2017 e tem um filme solo pro seu personagem previsto para 2018.

Deixe seu comentário