Filha de Bruce Lee vai produzir uma cinebiografia sobre o ator e mestre de artes marciais
Cinema Mundial

Bruce Lee ganhará cinebiografia produzida por sua filha

Shannon Lee, filha do ator e mestre de artes marciais Bruce Lee, irá produzir uma cinebiografia oficial e completa sobre a vida e a carreira de seu pai, as informações são do site The Wrap.

Shannon deu uma declaração falando sobre o projeto: “Existem alguns projetos envolvendo meu pai, mas eles não tiveram um entendimento completo de sua filosofia e arte. Eles não capturaram a essência daquilo que ele acreditava em relação às artes marciais e à narrativa. O único jeito de fazer com que as audiências entendam sua profundidade e singularidade é gerar o nosso próprio material e encontrar parceiros para trabalhar que pensem de forma semelhante”.

Bruce Lee, que morreu com apenas 32 anos, tornou-se um ícone e marcou os filmes de luta com clássicos como O Dragão Chinês (1971), A Fúria do Dragão (1972), Operação Dragão (1973) e Jogo da Morte (1978).

Existem muitos projetos sobre a vida do ator como a série Bruce Lee: A Lenda (2008) e o longa Meu Irmão Bruce Lee (2010), ambos narraram a história de vida do ator e o cineasta George Nolfi (Os Agentes do Destino) prepara o inédito Birth of the Dragon (2015) com a mesma proposta.

O projeto produzido pela filha de Lee ainda não tem data de estreia.

Deixe seu comentário