Veja a Ryan Reinalds e a máscara do mutante Deadpool - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Veja a Ryan Reinalds e a máscara do mutante Deadpool

O ator Ryan Reynalds vai tentar se redimir com o público de super-heróis depois dos fiascos em “Lanterna Verde” e a primeira e nefasta versão do anti-herói “Deadpool” no filme “X-Men Origens: Wolverine”.

Agora o ator usou seu twitter e publicou uma imagem sua ao lado das luvas e da máscara do Deadpool, só para aguçar um pouco a curiosidade dos fãs que estão ávidos para assistir ao novo filme que será dirigido pelo especialista em efeitos visuais Tim Miller.

Na post do twitter Reynolds brincou: “O tom sépia disfarça o fato de que a máscara é da cor rosa bailarina. É cedo. 365 dias cedo” (referindo-se ao tempo que falta para o longa chegar aos cinemas norte-americanos no dia 12 de fevereiro de 2016).

Roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla responsável pelo excelente  “Zumbilândia”Deadpool também é estrelado por T.J. Miller (Transformers: A Era da Extinção) e Ed Skrein (o primeiro ator a interpretar Daario Naharis na série Game of Thrones) e ainda não tem uma data oficial de estreia no Brasil.

Deixe seu comentário