Atores que poderiam ser o próximo Homem-Aranha
Cinema Mundial

5 atores que poderiam ser o próximo Homem-Aranha

Começou a novela! Desde que a Sony e a Marvel anunciaram parceria para a entrada do Homem-Aranha no universo expandido criado pela Marvel/Disney, o mundo nerd ficou em polvorosa. Afinal, tudo o que os fãs dos quadrinhos mais queriam era ver o amigo da vizinhança na Guerra Civil, já que na obra original ele é personagem central do conflito entre os super-heróis.

A Marvel, agora, tem muita pressa em escolher um novo ator para viver o Homem-Aranha, já que ficou definido que o ator Andrew Garfield não voltará a viver o personagem (e nem o diretor Marc Webb voltará a dirigir). A pressa é grande, já que o novo super-herói vai surgir nas telas em 2016 no filme “Capitão América 3: A Guerra Civil”, para em 2017 ganhar seu novo filme solo.

Sabendo disso, o Cinem(ação) decidiu listar os atores que poderiam viver a nova versão do fotógrafo do Clarin Diário. Sabendo que o desejo é por um ator mais jovem que os anteriores, não é difícil ter algumas ideias.

*ATENÇÃO: Com exceção do primeiro da lista, nenhum dos outros foi noticiado como potencial ator para o filme. São apenas “sugestões” que pensamos, e não devem ser considerados nem mesmo como boatos.

Logan Lerman pode ser o Homem Aranha nos novos filmes da Marvel

1- Logan Lerman: Este já é o principal cotado (pelo menos até o momento) para viver o novo Peter Parker. O ator já provou que manda muito bem na atuação, especialmente após o recente “Corações de Ferro“.

BrentonThwaites

2- Brenton Thwaites: Um pouco mais velho, Thwaites já foi astro do infanto-juvenil “O Doador de Memórias” e será o ‘mocinho’ no próximo “Piratas do Caribe”. Pode ser um bom nerd fotógrafo.

DylanOBrien

3- Dylan O’Brien: Outro que também faz parte da safra de novos atores, e que já esteve em uma grande produção, é o astro de “Maze Runner: Correr ou Morrer” e da série “Teen Wolf”. Pelo jeito o ator tem agenda aberta, já que só tem o segundo filme da franquia nos planos, além da série (mas a TV costuma ser mais flexível no expediente).

Jaden Smith poderia ser o próximo Spider Man como Miles Morales

4- Jaden Smith: Existe uma forte possibilidade de a Marvel optar por usar o personagem Miles Morales como Homem-Aranha, para aposentar Parker, que já foi bastante desgastado nos filmes anteriores. Aos que não sabem, o personagem latino e afro-descendente Miles Morales foi criado no Universo Ultimate da Marvel, quando Parker “passa o uniforme vermelho” para um novo herói. Se for este o caso, o filho de Will Smith pode ser uma boa escolha.

ThomasMann

5- Thomas Mann: O ator que ficou famoso no filme “Projeto X: Uma Festa Fora de Controle” pode não ser muito famoso, mas ele é bastante engraçado, dedica-se às comédias e não dá pra negar: ele tem o porte magricela do Peter Parker!

Deixe seu comentário