Confirmadas as datas para os episódios VIII e IX
Artigo

Confirmadas as datas para os episódios VIII e IX

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou as datas de lançamento para os próximos filmes da franquia Star Wars. Em um comunicado publicado pelo Get Your Geek On (via Star Wars Underworld) o mandatário revelou que o primeiro filme derivado chegará aos cinemas em 2016, enquanto o Episódio VIII virá em 2017. Fechando a atual trilogia, o Episódio IX fará a sua estreia em 2019. Iger se referiu aos novos filmes como “esta trilogia”, deixando no ar que uma outra poderia estar nos planos.

Star Wars – O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong’oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter Mayhew e Kenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

Gareth Edwards será o diretor do filme derivado, que seria ambientado entre os episódios 3 e 4 da hexalogia e teria lançamento previsto para 2016. Filmes sobre as origens de Yoda e Boba Fett também estão nos planos do estúdio. No fim do ano passado, rumores indicavam que Aaron Paul (Breaking Bad) estrelaria um filme de origem de Han Solo.

Deixe seu comentário