Elvis confronta Nixon em novo filme de Johnny Knoxville - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Elvis confronta Nixon em novo filme de Johnny Knoxville

Elvis & Nixon” é um drama independente que foi  baseado em fatos reais e segue a viagem do músico Elvis Presley até Washington D.C. com o objetivo de se encontrar com o Presidente Richard Nixon no dia 21 de dezembro de 1970. Para marcar a reunião, o cantor escreveu uma carta de seis páginas ao governante pedindo para se tornar um agente federal do combate às drogas.

Em notícia mais recente, cinco atores foram contratados para estrelar o filme, são eles: Johnny Knoxville (Jackass 3D – foto acima), Colin Hanks (“King Kong”), Alex Pettyfer (“Magic Mike”), Tracy Letts (o Andrew Lockhart da série Homeland) e a cantora Sky Ferreira.

A diretora Liza Johnson (“Amores Inversos”) estará por trás das câmeras nesse filme que tem que tem o ator Michael Shannon (“O Homem de Aço”) interpretando o eterno rei do rock`n`roll Elvis Presley e Kevin Spacey (“Beleza Americana”) como o presidente norte-americano Richard Nixon.

Sobre os papéis dos novos atores, Pettyfer será o melhor amigo de Elvis, Hanks viverá um ajudante do presidente e Knoxville interpretará um membro da equipe de segurança do músico. Evan Peters (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) fecha o elenco.

“Elvis & Nixon” está sendo filmado em Atlanta, sem uma data de estreia marcada por enquanto.

Deixe seu comentário