"As Tartarugas Ninjas 2" começará a ser filmada em abril na cidade de Nova York - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“As Tartarugas Ninjas 2” começará a ser filmada em abril na cidade de Nova York

Os produtores Andrew Form e Brad Fuller confirmaram que o segundo filme da franquia já esta com tudo certo para começar no dia 02 de Abril na cidade de Nova York!

Pois é amiguinhos, “As Tartarugas Ninjas” vão voltar ao cinema com um segundo filme que promete trazer mais uma aventura dos irmãos. (Infelizmente não consigo dizer se fico feliz por elas terem uma nova oportunidade ou receoso pela decepção que foi o primeiro filme)

O diretor do segundo filme será Dave Green, e o roteiro esta na mão de André Nemec e Josh Appelbaum. Sabe-se que o grande desafio para o segundo filme é trazer mais elementos ninjas para as tartarugas, algo que ficou um tanto quanto perdido no primeiro filme. Além disso, também vimos pouca profundidade entre os irmãos e pesos diferentes para cada personagem, ou seja, muita coisa terá que mudar.

O elenco ainda não foi confirmado para a sequencia, porém William Fichtner já havia falado em dezembro que voltaria ao papel do vilão Eric Sacks. Ou seja, a principio a ideia é que o elenco se mantenha normalmente. Bom para os fãs de Megan Fox, e ruim para os amantes de cinama.

O produtor Andrew Form falou um pouco sobre as expectativas para o próximo filme:

“Nós estamos tendo muito trabalho com os personagens, principalmente pela construção deles no primeiro filme, agora vamos apenas fazer alguns ajustes para que possamos, felizmente, trazer este tema para mais um filme. A ideia aqui é dar mais foco para alguns personagens que foram cortados no primeiro filme e traze-los de forma mais profunda para o segundo.”

Sinceramente, ainda não sei o que sentir…rs

“As Tartarugas Ninjas 2” deve chegar aos cinemas no dia 06 de Junho de 2016.

Para mais informações, acompanhe o Cinem(ação)!

Deixe seu comentário