Viola Davis foi contratada para viver Amanda Waller no filme "Esquadrão Suicida"
Cinema Mundial

Estrela de “How to Get Away With Murder” será a líder do filme “Esquadrão Suicida”

A atriz Viola Davis, conhecida pelo filme “Histórias Cruzadas”, e a estrela da excelente serie , “How to Get Away with Murder) é a mais nova contratada para o filme “Esquadrão Suicida””.

Davis viverá Amanda Waller e sua participação no filme foi confirmada pela própria atriz na divulgação:

Durante uma coletiva de divulgação do filme “Hacker“,  “Ainda não comecei a ler os gibis. Já li sobre Amanda mas ainda estou definindo minha agenda para Esquadrão Suicida. Fico fascinada com ela, por ela não ser o tipo de mulher que você espera em um mundo de super-heróis. Ela é essa poderosa e forte mulher negra, pronta para pegar em armas e atirar em quem precisar. Fico entusiasmada em explorar o lado psicológico dela, por assim dizer. E em pegar em armas!”, disse a atriz.

Amanda Waller, mesmo não tendo super-poderes, é importantíssima para o universo DC e por isso Davis fechou contrato para vários filmes, então teremos essa personagem em outros filmes do Universo DC.

Davis se juntaria a Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Tom Hardy (Rick Flag), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Enchantress [Magia ou Encantadora em português]) no elenco.

“Esquadrão Suicida” começa a ser rodado em abril em Toronto e tem David Ayer na direção. O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Deixe seu comentário