Scarlett Johansson será a protagonista da adaptação Ghost in the Shell
Cinema Mundial

Scarlett Johansson será a protagonista da adaptação do anime Ghost in the Shell

Para muitas pessoas que eram crianças nos anos 90 os contatos com animes eram feitos apenas através dos canais abertos e fechados que o exibiam, Manchete, SBT, Locomotion ou nas locadoras de fitas cassete. Por muitos anos nas locadoras os dois únicos animes que tinham, e que muitas vezes estavam na categoria cult eram Akira e Ghost in the Shell.

Sem dúvida os dois filmes com seus elementos futuristas contêm excelentes histórias, sendo esse motivo é que a notícia de que GitS ganhará as telonas seja recebida com alegria pelos fãs.

Agora a escolha da protagonista é um deleite à parte, Scarlett Johansson depois de protagonizar alguns dramas, veio com tudo nos filmes de ação, Homem de Ferro 2, Os Vingadores, Capitão América 2, Lucy, Sob sua Pele.

Johansson conseguiu o papel que antes estava mais ou menos definido que seria da atriz Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) para viver a Major Motoko Kusanagi.

O longa será dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) roteiro de William Wheeler (“O Vigarista do Ano”).

Produzido por Avi Arad, Ari Arad e Steven Paul e com o apoio de Steven Spielberg. Criada por Masamune Shirow , em 1989 e já adaptado para um aclamado filme de animação em 1995, dirigido por Mamoru Oshii (“Avalon”), o mangá segue uma agente integrante de um grupo secreto que investiga crimes tecnológicos. Na trama, ambientada no ano de 2029, a agente Motoko Kusanagi caça o hacker conhecido como Mestre das Marionetes.

O filme ainda não tem data para o início das filmagens definido, por enquanto veja o trailer abaixo sobre o próximo filme em animação da franquia:

Deixe seu comentário