Filme cancelado de Jessica Biel e Jake Gyllenhaal ganha trailer e data de lançamento
Trailers

Filme cancelado de Jessica Biel e Jake Gyllenhaal ganha trailer e data de lançamento

AccidentalLove_poster

Dirigido por David O. Russell, o filme “Accidental Love” terá seu lançamento ainda em 2015, ao menos no Reino Unido. O filme, que chegou a ser cancelado e listado como uma produção cancelada, mudou de título duas vezes: de “Nailed” para “Politics of Love”, e agora para “Accidental Love”. O diretor terá o filme “Joy” lançado em dezembro, também.

Gravado em antes de David O. Russell fazer sucesso de público e crítica com “O Vencedor”, “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”, o longa parece ter mudado bastante do seu tom, graças à edição final dos produtores, que decidiram terminar o filme mesmo sem uma cena “crucial” que foi impedida graças aos problemas com financiamento.

O filme chega com o pseudônimo “Stephen Greene” na direção, já que Russell saiu do projeto. Na trama, uma garçonete (Jessica Biel), que vive em uma pacata cidade do interior, tem sua cabeça perfurada por um prego, o que deixa sua personalidade modificada. A partir de então, por ser impedida de fazer a cirurgia pelo sistema público de saúde, acaba se envolvendo com o jovem Senador Howard (Jake Gyllenhaal), por quem acaba se apaixonando.

O filme não tem data para chegar no Brasil.

Deixe seu comentário