Comédia "While We're Young" reúne Ben Stiller e Naomi Watts - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Comédia “While We’re Young” reúne Ben Stiller e Naomi Watts

Novo filme do diretor Noah Baumbach, reunirá Ben Stiller e Naomi Watts em uma busca que talvez nunca ninguém encontre, a da “juventude eterna”.

A comédia “While We’re Young” contará a história de Cornelia (Watts) e Josh Srebnick (Stiller), um casal apaixonado e casado, porém que sentem que estão envelhecendo e acham que entraram em uma rotina conservadora que precisa ser desmanchada. Para solucionar este problema, o casal resolve mergulhar em como os jovens estão vivendo e para isso, acabam usando Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried), um jovem casal de artistas para ver como podem melhorar seu modo de viver e talvez voltar aos tempos de juventude.

Este será o segundo trabalho de Noah Baumbach com Ben Stiller, ambos já haviam trabalhando no filme “O Solteirão” de 2010.

O interessante deste filme é que tanto Ben Stiller como Naomi Watts vêm de papeis marcantes em suas carreiras. Stiller por exemplos fez o ótimo filme “A Vida Secreta de Walter Mitty” e em seguida voltou a viver Larry Daley em “Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba”. Já Naomi, teve um trabalho muito bom em “Diana”. Agora eles se reúnem para interpretar papéis mais descompromissados e sem tanto pano de fundo para comparações.

“While We’re Young” ainda não tem data de estreia no Brasil, mas sabe-se que chegará em breve.

Deixe seu comentário