Justin Lin é o novo diretor de Star Trek 3.
Cinema Mundial

Justin Lin será o diretor de Star Trek 3

A Paramount Pictures estava em busca junto com J.J. Abrams de um  para Roberto Orci, que anunciou recentemente que não mais dirigiria “Star Trek 3”.

Agora o diretor Justin Lin, responsável por “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio”, “Velozes e Furiosos 4″, “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio” e “Velozes & Furiosos 6″, foi contratado para assumir a função.

A Paramount ainda considerou alguns diretores como Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e Morten Tyldum (do inédito “O Jogo da Imitação”, com Benedict Cumberbatch), mas ofereceu o trabalho apenas para Lin.

O cineasta tinha um espaço livre em sua agenda, pois a continuação de “O Legado Bourne” de 2012 que ele realizaria foi adiada quando Matt Damon e Paul Greengrass entraram em acordo de fazermais um filme da franquia após “A Supremacia Bourne” (2004) e O “Ultimato Bourne” (2007).

Por enquanto, não há informações sobre a história e o elenco de “Star Trek 3″, mas espera-se que o longa chegue aos cinemas em 2016, ano que marca o aniversário de 50 anos da saga.

Deixe seu comentário