Homem-Aranha esteve quase de volta à Marvel
Cinema Mundial

Arquivos hackeados da Sony indicam que Homem-Aranha esteve quase de volta à Marvel

Não é de agora que fãs e executivos da Marvel desejam ver o personagem Homem-Aranha contracenando com Homem de Ferro e Capitão América, entre outros amigos comuns nos quadrinhos. No entanto, como o amigo da vizinhança está sob os direitos da Sony, houve boatos de que Marvel e Sony tentaram unir os personagens.

Agora, segundo o site ScreenRant, ficou confirmado que essa conversa realmente existiu e quase chegou a ser fechada como parceria. Tudo isso veio à tona com a crise na qual se encontra a Sony, que teve seus arquivos hackeados. De acordo com o site, a proposta inicial era de que a Marvel teria o direito de exibir o Homem-Aranha em seus filmes em troca de direitos de controle criativo, marketing e distribuição.

Entre as ideias discutidas, a Marvel não apenas tinha a ideia de fazer um remake do personagem em forma de trilogia, como também colocá-lo no filme “Capitão América 3: A Guerra Civil”, afinal, nos quadrinhos Peter Parker tem um papel importante no desenvolvimento desta trama, conforme explicamos no podcast 108.

De acordo com o site, a possibilidade de um “crossover” entre os dois estúdios não está totalmente descartada. Mesmo que Peter Parker não apareça na “Guerra Civil” nem com um outro “recomeço”, há a possibilidade (remota, ainda) de que ele possa estar em “Avengers: Infinity War – Part I”, terceiro filme dos Vingadores que está previsto para chegar em 2018.

Deixe seu comentário