Leia a sinopse do reboot do Quarteto Fantástico
Cinema Mundial

Leia a sinopse do reboot do Quarteto Fantástico

Talvez a franquia de super-heróis que está menos aguçando a curiosidade dos fãs, Quarteto Fantástico será um reboot  dos filmes anteriores e está envolta de mistérios. Agora foi divulgado a sinopse oficial que você confere abaixo:

Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama foca em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo“.

No elenco temos nos papéis dos heróis: Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (MulherInvisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell  (Coisa). Também estão no elenco Toby Kebbell(Doutor Destino), Tim Blake Nelson(Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm).

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Kinberg.Josh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto de 2015.

Deixe seu comentário