Michelle MacLaren é contratada para dirigir o filme da Mulher-Maravilha
A Warner Bros. estava procurando uma diretora para que fosse a cabeça do primeiro filme sobre a “Mulher-Maravilha”, a maior heroína do universo dos quadrinhos da DC. Desde o começo o nome que mais se ouvia nos corredores do estúdio era o da diretora canadense Michelle MacLaren, agora ela foi devidamente oficializada como diretora e uma das roteiristas do filme da princesa amazona (Diana e não Xena!).
MacLaren irá dividir o trabalho de construção do roteiro junto com outros escritores não divulgados, quem está por trás da produção é Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.
Michelle MacLaren nunca dirigiu um filme, e começa a sua carreira no cinema com um blockbuster muito aguardado, mas seu competente trabalho pode ser visto em diversas séries de TV de sucesso, “Breaking Bad” (onde foi indicada a dois prêmios Emmy, além de ter ganhado diversos outros prêmios!) e no vindouro spin-off “Better Call Saul”. Além disso ela também dirigiu episódios de “Arquivo X” (ela dirigiu nada menos que 47 episódios!), “Leftlovers”.
Na adaptação para televisão dos quadrinhos The Walking Dead, Michelle MacLaren dirigiu o 2º episódio da 1ª temporada (“Guts”), o 7º episódio da 2ª temporada (“Pretty Much Dead Already” – o episódio em que descobrimos o que aconteceu com a personagem Sophia) e o último episódio da 4ª temporada (“A”), considerado um dos melhores episódios do seriado.
A diretora também brilhou na série Game of Thrones, onde dirigiu 4 episódios, na terceira temporada dirigiu os episódios 7 e 8 (arco de episódios de inclui o casamento do Tyrion com a Sansa) e na quarta temporada os episódios 4 e 5.
A bela atriz Gal Gadot será novamente a Mulher-Maravilha no filme que estréia dia 23 de junho de 2017, mas já teremos visto a personagem no filme Batman V Superman: Dawn of Justice.