Chloe Grace Moretz poderá estar em X-Men: Apocalipse
Cinema Mundial

Chloe Grace Moretz poderá estar em X-Men: Apocalipse

A jovem Chloe Grace Moretz já tem diversos sucessos e franquias em seu currículo, de “Crepúsculo” a “Kick-Ass”. Agora a jovem atriz pode ter a chance de estrelar no papel de uma super-heroína de uma das maiores franquias do cinema: os X-Men.

O próximo filme dos mutantes, como visto na cena pós-crédito de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” será centrado no vilão Apocalipse. Segundo o diretor Brian Singer o filme se passará em 1983 e mostrará a origem dos mutantes e a trama incluirá novos e antigos personagens, como Gambit (Channing Tatum) e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, além de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender) e Fera, retornam Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters).

Como o filme se passa nos anos 80 serão necessários atores bem jovens para fazer a versão adolescentes da Jean Grey/Fênix (originalmente Famke Janssen, Scott Summers/Ciclope (que foi interpretado por James Marsden) e Ororo Monroe/Tempestade (Halle Berry) o ator Tom Hardy (Bane no filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) é cotado para viver o vilão principal

Chloe Grace Moretz é cotada para ser a jovem Jean Grey, além dela também estão no páreo as atrizes Elle Fanning, Hailee Steinfeld (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”). Para o papel Ciclope nomes como Ben Hardy (“EastEnders”), Charlie Rowe (“Red Band Society”) e Timothee Chalamet  (“Interestelar”) tem sido citados nos bastidores.

“X-Men – Apocalipse” terá roteiro de Kinberg e Bryan Singer, Dan Harrise Michael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno). Bryan Singer começará a rodar o filme em 2015, que chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Se quiser conhecer um dos filmes mais recentes de Moretz ouça o podcast sobre o filme “Se eu ficar“.

Deixe seu comentário