Confira a Primeiro imagem de Bryan Cranston em "Trumbo"
Cinema Mundial

Confira a primeiro imagem de Bryan Cranston em “Trumbo”

O astro de “Breaking Bad”, Bryan Cranston, assume o papel de  um dos mais sucedidos roteiristas de Hollywood no filme biográfico Trumbo.

Bryan Cranston retrata Dalton Trumbo, um dos roteiristas mais bem sucedidos de Hollywood na década de 1940, cuja carreira teve uma virada brusca depois que ele se recusou a depor na “House Un-American Activities Committee” em 1947, no auge da Guerra Fria. Este filme biográfico é dirigido por Jay Roach, e mostra como o roteirista se recusou a tomar uma posição contra a caça às bruxas comunista do senador Joseph McCarthy. Isso resultou em Trumbo entrar lista negra dos estúdio de Hollywood, cumprir uma pena de prisão por 11 meses por desacato e ainda colidir com a colunista anti-comunista Hedda Hopper (Helen Mirren).

Durante seu exílio, Dalton Trumbo escreveu vários roteiros sob nomes falsos, vencendo o Oscar com”A Princesa e o Plebeu” e “The Brave One”. Com o sucesso, Kirk Douglas contratou-o para escrever “Spartacus” já com seu nome real, o que ajudou a pôr fim à lista negra.

O filme esta sendo rodado em New Orleans, e conta com Diane Lane como Cleo, a esposa do escritor, Elle Fanning, Nikola John Goodman, Michael Stuhlbarg, David James Elliott, Peter Mackenzie e Dean O’Gorman. Confira a primeira foto abaixo do longa abaixo:

trumbo

Deixe seu comentário