Sam Raimi se junta a equipe que refilmou "A Morte do Demônio"
Cinema Mundial

Sam Raimi se junta a equipe que refilmou “A Morte do Demônio”

O diretor Sam Raimi esteve por trás das câmeras quando o sucessos de terror trash “Evil Dead” (“Uma Noite Alucinante”) foi filmado.

O filme teve um reboot ano passado, com a direção do uruguaio Fede Alvarez e recebeu uma tradução mais parecida com o original “A Morte do Demônio”. Depois de ficar um tempo sem qualquer dica sobre qual seria o seu próximo filme, agora o diretor uruguaio foi confirmado como responsável pelo filme “A Man in The Dark”.

Nesse novo thriller Alvarez terá a oportunidade de trabalhar com Sam Raimi e Rob Tapert, a dupla original de “Uma Noite Alucinante” e que também são sócios na Ghost House Pictures.

O roteiro de “A Man in The Dark” foi escrito por Alvarez e Rodo Sayagues (que também escreveu A Morte do Demônio), e acompanhará três adolescentes que criam o plano perfeito para invadir e assaltar residências. Eles escolhem um último alvo: um homem cego e recluso que esconde milhões de dólares em casa. No entanto, tão logo eles entram no imóvel da vítima, o jogo vira e os jovens se tornam presas de um psicopata.

O elenco ainda não foi escalado e a equipe de produtores ainda está na procura de financiados para o projeto.

Deixe seu comentário