Vilão Loki irá aparecer nos próximos filmes dos Vingadores
Cinema Mundial

Ainda teremos muito Loki nos filmes da Marvel

Todo mundo sabe que “quem faz um grande herói é o vilão”. Temos o Coringa para o Batman, Lex Luthor para Superman, e nos filmes da Marvel, o vilão mais legal e caótico ficou a cargo do Loki, interpretado por Tom Hiddleston.

O próximo filme da Marvel será “Vingadores: A Era de Ultron” e em recente entrevista o ator Idris Elba que interpreta o asgardiano Heimdall deu a seguinte declaração:

Eu faço uma cena com Chris Hemswoth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki). Enquanto gravamos, os dois sussurram pra mim: ‘você não deveria estar em Ibiza?”. A brincadeira é por conta do outro trabalho do ator, ele é DJ, e que ele tinha dado uma festa na ilha espanhola de Ibiza no dia anterior à gravação da cena de Vingadores 2. “Não gostei muito do que gravei em Vingadores 2. Minha cabeça não estava no set. Fiquei incomodado.”

Depois Loki irá aparecer em Thor 3: Ragnarok, pois como foi visto em “Thor: O Mundo Sombrio” ele acabou em uma posição bem vantajoso. Finalmente o Deus do Caos da mitologia nórdica terá um papel de grande importância nos dois outros filmes dos Vingadores, “Avengers – Infinity War – Part I e II”.

 

Deixe seu comentário