Serena é o novo filme da dupla Jennifer Lawrence e Bradley Coooper
Trailers

Conheça: “Serena” – novo filme da dupla Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

A atriz ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence irá ter como parceiro de tela o ator Bradley Cooper, pela terceira vez. O novo filme Serena traz uma história que se passa no período da crise econômica de 1929 nos Estados Unidos. Serena (Jennifer Lawrence) e George Pemberton (Bradley Cooper) são dois recém-casados, cheios de vontade de viver, que mesmo durante a Grande Depressão que abalou os Estados Unidos em 1929 decidem investir em um novo negócio. Pouco a pouco, os parceiros no amor e no trabalho crescem no ramo madeireiro, e o sucesso do empreendimento deles desperta a inveja de muita gente, que quer vê-los tombar como as árvores que cortam. Apesar disso, a relação entre os dois só começa a desandar de vez quando Serena revela sua faceta desequilibrada ao descobrir um segredo do passado de George.

Os dois atores já trabalharam nos excelentes “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça” e agora estão juntos nessa adaptação do livro homônimo do escritor Ron Rash.

Serena foi rodado em 2012 e, devido a problemas na pós-produção, só estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 2015. O longa ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

O filme ainda é envolto de mistérios e tem a direção assinada por Susanne Bier, cineasta dinamarquesa responsável pela direção do filme “Em Um Mundo Melhor”, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro.

 

Deixe seu comentário