Análise do primeiro trailer do novo filme dos Vingadores
Cinema Mundial

Análise do primeiro trailer do novo filme dos Vingadores

Ontem não se falou em outra coisa a não ser no primeiro trailer do filme Vingadores: A Era de Ultron, você já viu? Se não viu clique aqui e assista!

O trailer dividiu opiniões, alguns amaram outros não detestaram e agora o Cinem(ação) vai trazer uma breve análise do que pode ser conferido, com uma visão direta sobre o trailer em si!

1) O trailer começa com uma narração em off, uma voz ameaçadora e por um motivo bizarro e assustador ela é a letra da musica tema do filme Pinóquio da Disney (que também é dona da Marvel!) I’ve got no strings. Pessoas berrando de pavor e Wanda e Pietro Maximoff (os irmãos que se tornarão os Vingadores Mercúrio e Feiticeira Escarlate) na linha de frente de algum protesto. Depois vemos a primeira novidade, o braço do Ultron está sob uma metal derretido, que possivelmente pode ser o metal Vibranium, o mesmo usado para a criação do escudo do Capitão América e que teoricamente poderia quebrar o escudo do herói.

Era de Ultron - trailer 1 - 01

2) Correria, vislumbre dos heróis e depois Os Vingadores no Quin-Jet (aquelas naves da Shield) com cara de desolado, detalhe no Bruce Banner/Hulk com uma cara que beira a depressão, talvez ele tenha feito um grande desastre em sua última transformação no Hulk (quem irá tentar parar o gigante esmeralda é o próprio Homem de Ferro). E finalmente vemos Ultron na sua primeira versão, todo arrebentado. Ele chega no sala dos Vingadores na Torre Stark e pega os heróis no meio de uma festa, proferindo palavras de ameaça.

Era de Ultron - trailer 1 - 02

3) Depois temos mais cenas rápidas com o Homem de Ferro olhando um castelo em algum lugar da Europa (a cena foi gravada no Italia), Capitão America entrando em uma sala (talvez no mesmo castelo) e que deve ser uma base da organização criminosa HYDRA. Alguns soldados atirando, um tanque de guerra e depois o mesmo tanque (possivelmente) todo amassado em uma floresta na neve e Bruce Banner caminhando, quase caindo por lá. A luta entre o Hulk, Homem de Ferro e possivelmente outros Vingadores pode ter início em uma cidade européia e finalizada nas suas margens na tal floresta.

Era de Ultron - trailer 1 - 03

4) Viúva Negra em um salão completamente sozinha, uma maca sendo levada para algum lugar e logo após uma seringa metálica bem intimidadora, que acredito que seja o local que a HYDRA fazia experiências com os “milagres” nome dado aos mutantes (que tem os direitos pertencentes a Fox), e falando em milagres, vemos o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate juntos com o Ultron! Será que os irmãos Maximoff se aliaram ao lunático androide ou foram apenas tentar negociar termos de paz?

Era de Ultron - trailer 1 - 04

5) Um exército de robôs Ultron alçam voo e os heróis olham aturdidos, Thor acaba derrubando o martelo no chão. A cena corta para Tony Stark fazendo uma análise no corpo destruído do Ultron (sua primeira versão) e temos a presença do Nick Fury e a Viúva Negra diz: “Nada dura para sempre”. Com essas rápidas cenas podemos ver que dessa vez o grande perigo à humanidade veio dos próprios heróis, diretamente do Tony Stark e que isso com certeza nos levará a já anunciada Guerra Civil no próximo filme do Capitão América.

Era de Ultron - trailer 1 - 05

6) Feiticeira Escarlate de joelhos salta um grito de agonia, ou talvez comemorando sua liberdade, e vemos o Hulk que vai encarar o Homem de Ferro trajando a Hulkbuter a armadura que ele criou para combater o gigante esmeralda caso necessário. Mais cenas de ação com Viúva Negra, Capitão América, Mercúrio, Feiticeira Escarlate e uma cena interessante com o Capitão e a agente Peggy Carter em um baile na década de 40, possivelmente um flashback ou uma ilusão criada pela Feiticeira Escarlate. Por enquanto só vimos cenas da Wanda atirando raios vermelhos mas a mutan… milagre tem na verdade o poder de alterar a realidade (talvez sendo ela mesma que criou o ataque de fúria no Hulk).

Era de Ultron - trailer 1 - 06

7) Navios em um local seco, o personagem de Andy Serkis, que por sua barba e vestimenta pode ser o personagem Ulysses Claw o “Garra Sônica” um vilão do universo Marvel que é conhecido por explorar vibranium. Thor gritando, uma cena com bailarinas que nos remete a história da Viúva Negra que antes de ser uma Vingadora era uma espiã russa que usava garotas e apagava a sua mente após cada missão. E uma das lembranças da Natasha Romanoff era de ser uma bailarina.

Era de Ultron - trailer 1 - 07

8) Um exército atirando no Gavião Arqueiro na floresta enevada, e o Thor agarrando Tony Stark pelo pescoço, provavelmente ainda na Torre Stark. Mais cenas da luta entre o Hulk e a Hulkbuster, Capitão América, Feiticeira Escarlate em cenas de ação e no fim a cena mais chocante de todas com o Thor caído (vemos apenas o detalhe do seu braço) ao lado do escudo do Capitão América quebrado e no fim o Ultron!

Era de Ultron - trailer 1 - 08

Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2015.

Deixe seu comentário