Os Caça-Fantasmas 3 terá equipe de mulheres caçadoras.
Cinema Mundial

Caçadores de fantasmas no novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas

Isso mesmo, o novo filme dos caçadores de fantasmas mais amado de Nova York e do mundo será na verdade composto por uma equipe de caçadoras.

Os Caça-Fantasmas 3 será formado por um grupo de mulheres, isso quem afirma é o próprio diretor do novo filme, Paul Feig através do seu twitter pessoal:

Tweet

O filme é de uma responsabilidade muito grande pela sua legião de fãs ao redor do mundo e por isso uma verdadeira tropa foi contratada para levá-lo às telonas. Feig além de dirigir o filme também irá reescrever o roteiro ao lado de Katie Dippold (que fez o roteiro da comédia de ação “As Bem Armadas”. O roteiro havia sido escrito originalmente por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky.

E como trabalho pouco é bobagem, Feig também cuidará da produção junto com Jessie Henderson e Ivan Reitman, esse último o diretor dos filmes originais!

O roteiro final ainda não está pronto, mas o que se especula é que a história não estaria diretamente ligada aos dois filmes originais, mas que provavelmente se passariam no mesmo “universo”.

Os Caça-Fantasmas 3 ainda não tem previsão de estreia.

 

Deixe seu comentário