Jeremy Renner fala sobre seus próximos filmes
Cinema Mundial

Jeremy Renner fala sobre seus próximos filmes

O ator Jeremy Renner está com tudo em Hollywood. Ao mesmo tempo em que garante sua presença em grandes produções de Hollywood, o ator também consegue alguns espaços para filmes com menos “hype”, como “Era uma vez em Nova York”, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Para os próximos anos, Renner surgirá em mais três filmes de grande repercussão e partes de franquias altamente lucrativas: “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, “Missão Impossível 5” e “The Bourne Betrayal”.

Vingadores-2-Gaviao-Arqueiro-poster-Comic-Con2014-01Aos 43 anos, Jeremy Renner vive o auge de sua carreira, e falou ao site americano Access Hollywood sobre os personagens que repetirá nas franquias da Marvel, da Universal e da Paramount.

Sobre o quinto filme da franquia Missão Impossível, Renner afirmou que o diretor Christopher McQuarrie vai desenvolver grandes sequências de ação, e elogiou o colega e protagonista Tom Cruise: “Tom sabe o que precisa ser feito neste mundo e eu estou lá para acompanhá-lo e fazer o que puder a cada momento”, afirmou, sobre o personagem William Brandt, que o ator viverá pela segunda vez.

Quanto ao próximo filme da franquia Bourne, que nem mesmo possui título certo, Jeremy deve voltar a viver, também pela segunda vez, o personagem Aaron Cross. Embora haja uma grande celeuma acerca da volta de Matt Damon, é bem possível que o próximo longa chegue em 2016 apenas com Renner, e só depois apareça o personagem que dá nome à franquia. “Ainda estamos trabalhando na trama de Aaron Cross e os mundos vão certamente – eu espero – se encontrar”, disse.

Sobre o próximo longa da franquia “Vingadores”, Renner reconhece que seu personagem não é tão poderoso como a equipe principal dos heróis. “Ele nunca teve superpoderes, e nem a Viúva Negra; eles apenas têm grandes habilidades. Foi por isso mesmo que eu quis fazer o Gavião Arqueiro”. Além disso, o ator garantiu que o filme será melhor que o anterior: maior, com mais ação e mais comédia.

Jeremy Renner também estará em “O Mensageiro”, drama criminal do diretor Michael Cuesta (da série Homeland), que estreia no dia 16 de outubro.

Deixe seu comentário