"Jupiter Ascending" ganha trailer novíssimo!
Cinema Mundial

“O Destino de Júpiter” ganha trailer novíssimo!

“O Destino de Júpiter”, filme dos irmãos Wachowski (Matrix), estava um pouco esquecido do grande público. Nós mesmos aqui no Cinem(ação) tinhamos publicado a em 2013 o último trailer do filme que mudou sua data de lançamento (inicialmente seria em Agosto de 2014) para Fevereiro de 2015.

Para reviver um pouco do filme e mante-lo vivo na memória das pessoas, foi lançado na semana passada o trailer novíssimo do filme de ficção científica que terá muitos elementos de fantasia, e além disso, conta com Mila Kunis e Channing Tatum nos papeis principais.

Em “O Destino de Júpiter” temos Jupiter Jones (Mila Kunis) que nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora já crescida, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros e uma interminável luta contra o mau caminho.

É somente quando Caine (Channing Tatum), um caçador ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado à ela desde o início. A sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Para variar, os irmãos Wachowski capricham bastante nos efeitos especiais e o filme ganha uma fotografia toda diferenciada. Além de dirigir os irmãos também escreveram o roteiro. Além de Mila Kunis e Channing Tatum o filme ainda conta com Douglas Booth, Sean Bean, Gugu Mbatha-Raw, Terry Gilliam, Eddie Redmayne, James D’Arcy, Vanessa Kirby e Tuppence Middleton.

Deixe seu comentário