Cinebiografia de Erasmo Carlos terá Mateus Solano
Cinema Nacional

Cinebiografia de Erasmo Carlos terá Mateus Solano

Que as cinebiografias se tornaram um grande filão do mercado cinematográfico brasileiro, isso já sabemos! Entre as diversas que estão engatilhadas pelas produtoras sediadas entre o Oiapoque e o Chuí, está “Erasmo – Minha Fama de Mau”, cinebiografia de Erasmo Carlos, o “tremendão” da Jovem Guarda.

O longa, que será uma adaptação do livro autobiográfico do cantor, terá direção de Lui Farias (filho de Roberto Farias, que dirigiu filmes de Roberto Carlos). Com pós-produção da O2 Filmes, “Erasmo – Minha Fama de Mau” tem roteiro de L.G. Bayão, e deve traçar a história do Tremendão desde a adolescência, quando sonhava em ser famoso junto com Jorge Ben e Tim Maia, seus amigos de infância, até os anos 1970, quando se tornou muito famoso como o primeiro grupo de jovens a fazer sucesso na música brasileira.

mateus-solanoO ator Mateus Solano já foi escolhido para viver o protagonista em sua fase adulta. Em entrevista à Rolling Stone, Erasmo Carlos disse que não está acompanhando as filmagens para “não ficar louco”.

O filme deve chegar aos cinemas em 2015.

Deixe seu comentário