Sites virais do filme X-Men: Apocalipse
Cinema Mundial

Começou a campanha viral de X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse será o oitavo filme que a 20th Century Fox trará com os mutantes da Marvel Comics. O último filme foi o elogiado X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, continuação do excelente X-Men: Primeira Classe.

E assim como aconteceu com o sétimo filme, X-Men: Apocalipse terá uma extensa campanha viral que já começou. Foram lançados dois sites, o primeiro Tandem Initiative é um site que tem como objetivo reunir os mutantes, ou pessoas com poderes em um grande catálogo. Para você participar, basta colocar a sua data de nascimento, enviar uma foto e contar a história da sua habilidade. O site é excelente para aquelas pessoas criativas ou que saibam mexer muito bem em programas de imagem.

O segundo site é o MUnderground que é uma página cheio de artigos e teorias da conspiração, tipo aquelas muitas que existem sobre UFO ou deep web e que quer revelar os responsáveis por criarem o conflito humanos X mutantes. No site tem várias imagens e vídeos afim de desmascarar aqueles que criaram o impasse.

O roteiro do novo filme está sendo escrito por oito mãos… mas não é um mutante e sim os talentosos Bryan Singer (que também irá dirigir o filme), Simon Kimberg, Dan Harris e Michael Dougherty.

O filme estreia em 27 de maio de 2016 e irá se passar no ano de 1983.

 

Deixe seu comentário