Star Wars VII é comentado por ator e produtor
Cinema Mundial

Star Wars VII é comentado por ator e produtor

Recentemente, dois comentários sobre as filmagens do sétimo filme da franquia Star Wars foram realizados para a imprensa. De um lado, o ator Oscar Isaac, que viverá um importante papel ainda não revelado, e do outro o produtor Dave Filoni.

Os comentários de Oscar Isaac, feitos para a Entertainment Weekly,  foram mais em relação ao tom do filme e à diversão no set de filmagens. Segundo ele, as filmagens estão engraçadas e leves, graças ao entrosamento com os personagens da safra antiga: Carrie Fisher, Mark Hammil e Harrison Ford. O ator também destacou a importância de se ter tudo “verdadeiro” nos sets, já que o diretor J. J. Abrams está filmando sem tantos efeitos digitais e com cenários e figurantes reais vestidos de, por exemplo, Stormtroopers. Segundo Isaac, o filme será menos “formal”, de forma a ser “mais vivo e cheio de energia”.

star-wars-destaqueEnquanto isso, o produtor Dave Filoni falou ao site brasileiro Omelete que o vilão Inquisidor não será vilão do próximo filme, ao contrário do que muitos estavam pensando. O questionamento surgiu porque trata-se do vilão do longa animado Star Wars Rebels. Segundo Filoni, há coisas em comum entre o filme e as produções animadas, mas o vilão não será uma delas.

Ao que tudo indica, o próximo longa da franquia Star Wars deverá ser leve e cheio de piadas, como foi o caso de “Guardiões da Galáxia” e de “Thor 2”, por exemplo. Desta forma, a Disney vai mostrando que não se mexe em time que está ganhando: se o que as pessoas querem é dar risada em narrativas despretensiosas, seja feita a vontade do povo.

Deixe seu comentário