Mais um fan-film de cair o queixo: "Spawn: The Recall"
Cinema Mundial

Mais um fan-film de cair o queixo: “Spawn: The Recall”

Há um ano atras mostramos aqui no Cinem(ação) um fan-film de Tomb Raider, o chamado “Croft”, nele podíamos ver que um grupo de amigo conseguiu criar um curta-metragem muito impressionante. Agora mais uma vez um fã resolve mostrar para a indústria cinematográfica que é possível fazer algo extraordinário.

Em “Spawn: The Recall” temos a volta de um dos personagens mais mal aproveitados do cinema, Spawn! Um anti-herói muito sombrio e extremamente poderoso que teve uma versão em longa em 1997 e depois disso, nunca mais foi aproveitado. Eis que um fã resolveu dar uma empurradinha para Todd McFarlane, criador do personagem, que esta procurando algum estúdio que consiga fazer um filme a altura do personagem.

Neste curta vemos Spawn ajudando o filme de uma mulher, que a princípio não entendemos direito quem é. O interessante é que “Spawn: The Recall” trabalha com várias camadas, algo consciente e inconsciente, e no desenvolver da história entendemos que Al esta em busca da bruxa Nyx, pois precisa da ajuda dela já que Lucifer voltou.

Será que com um empurrão assim, alguma produtora de peso se habilitará em desenvolver o filme?

 

Deixe seu comentário