"Interstellar" de Christopher Nolan, ganha mais imagens
Cinema Mundial

“Interstellar” de Christopher Nolan, ganha mais imagens

“Interstellar” é já um dos filmes mais aguardados do ano, principalmente por dois fatores: o primeiro é que será o novo filme de Christopher Nola, que só tem feito filmes épicos, e Matthew McConaughey, um dos atores que mais cresceu nos últimos anos.

Com estreia prevista para 6 de novembro de 2014 ganhou novas imagens, e sem dúvida vai aguçar ainda mais a curiosidade do grande público:

O filme conta com Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Michael Caine, Casey Affleck, Topher Grace, Wes Bentley, John Lithgow, ou seja, só pelo elenco já podemos dizer que o filme tem tudo para dar certo.

“Interstellar”, mostra um grupo de exploradores que usa um “buraco-de-minhoca” (worm hole) no espaço para superar as limitações das viagens espaciais humanas e conquistar vastas distâncias em viagens interestelares, enquanto também acompanha o drama do piloto Cooper. Christopher Nolan reescreveu o roteiro de Jonathan Nolan (irmão e parceiro do diretor em “Amnésia”, além de dois longas da trilogia Batman).

 

Veja o último trailer do filme aqui!

Deixe seu comentário