"Rambo 5" será o último filme do herói?
Cinema Mundial

“Rambo 5” será o último filme do herói?

Novo rumor sugere que “Rambo 5” será a última empreitada de Sylvester Stallone com John Rambo, isto por que o filme deverá se chamar “Rambo: Last Blood “

Sylvester Stallone estava envolvido com a direção e atuação de “Os Mercenários 3”, desta forma, qualquer rumor que surgia era abafado pelo lançamento do novo filme de brucutus que estava para sair. Agora, após Os Mercenários afundar nas bilheterias com um público pífio, os boatos voltaram com toda a força e os últimos dão conta de que John Rambo voltará aos cinemas pela última vez em um filme que deverá se chamar “Rambo: Last Bood” (algo como Rambo: O Último Sangue).

Aparentemente o próprio Stallone já se prepara para se despedir do personagem:

“Estou me preparando para isso. Estou começando a malhar. Quero estar preparado fisicamente mas também intelectualmente. Um assassino com coração. Inteligente, mas estúpido. Alto, mas baixo. Forte, mas fraco. Você sabe o que quero dizer. Nós vamos tentar cobrir todas as arestas.”

Em Junho, a Splendid Media adquiriu os direitos sobre da franquia, e os rumores é que John Rambo desta vez enfrentará um cartel de drogas mexicano, algo bem violento. Quem esta sendo responsável pelo roteiro é o próprio Sly. O filme será estrelado por Stallone, Julie Benz, Mickey Rourke. O filme também será dirigido por Sylvester.

Deixe seu comentário