Primeira imagem de Matthew McConaughey em "Sea of Trees"
Cinema Mundial

Primeira imagem de Matthew McConaughey em “Sea of Trees”

Matthew McConaughey aparece pela primeira vez no novo filme de Gus Van Sant (Gênio Indomável, Elefante), em filme que fará sobre a “Floresta do Suicídio”, no Japão

Que Matthew McConaughey já se consolidou como um grande ator, todos sabemos: o cara mandou bem em filmes como “Killer Joe – Matador de Aluguel” e “Amor Bandido”, e ainda levou o Oscar por sua atuação em “Clube de Compras Dallas”. Como se não bastasse, o marido da modelo brasileira Camila Alves teve uma participação mais do que memorável em “O Lobo de Wall Street”.

Mantendo sua carreira repleta de grandes filmes e diretores, Matthew McConaughey aceitou atuar no filme “Sea of Trees”, do diretor Gus Van Sant (“Gênio Indomável”, “Elefante”), no qual vai atuar com Ken Watanabe. O drama conta a história de um americano  vivido por McConaughey que inicia uma jornada à ‘Floresta do Suicídio”, no Japão, onde pretende se matar. No entanto, um acontecimento o fará mudar de ideia.

Veja a primeira imagem:

Sea-Of-Trees

O filme conta com o roteiro de Chris Sparling e temos ainda Naomi Watts como a esposa do personagem de Matthew.

O interessante do filme é que ele abordará um cenário quase como um personagem, pois a Aokigahara ou Mar de Árvores como é conhecida, é uma floresta de 35km² situada na base noroeste do monte Fuji, no Japão. O que chama a atenção nesta floresta é a densidade das árvores, pois elas impedem o vento e causam à ausência de vida selvagem, Aokigahara é conhecida por ser estranhamente e extremamente silenciosa. A floresta ficou mundialmente famosa quando foi divulgado que eram encontrados mais de 100 corpos por dia no local, alguns em avançado estado de putrefação, outros apenas em esqueletos.

“Sea of Trees” ainda não tem data para lançamento.

Deixe seu comentário