Conheça "Serena" estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper
Cinema Mundial

Conheça “Serena” estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper voltam a atuar juntos depois de “Trapaça” e “O Lado Bom da Vida” no novo filme da diretora Susanne Bier, “Serena”

Parece que a parceria esta dando certo e não vai parar por aqui. Jennifer Lawrence e Bradley Cooper trabalharam juntos em “O Lado Bom da Vida” e depois em “Trapaça” e agora voltam em “Serena”. E o filme chega com seu primeiro trailer onde vemos George e Serena Pemberton começando a construir um império nos anos 20. O filme mostrará como Serena se tornou melhor que qualquer homem ao assumir as operações de uma empresa, caçar cobras venenosas e até mesmo salvar um homem perdido no deserto. O filme se propõe a mostrar a construção de uma mulher em anos em que o sexo feminino era muito reprimido. Com poder e influência agora em suas mãos, os Pembertons não permitem que ninguém fique em seu caminho, e mostram ter um amor gigantesco um pelo outro, no entanto, uma vez que Serena descobre o passado secreto de George ela terá que enfrentar um destino imutável, onde a paixão dos Pembertons será colocada a prova.

“Serena” é dirigido pela premiada Susanne Bier, e baseado no romance popular de Ron Rash. Além de Lawrence e Cooper o filme ainda conta com Rhys Ifans, Toby Jones, Sean Harris, Blake Ritson, Kim Bodnia, Charity Wakefield.

O longa chegará no Reino Unido a partir do dia 24 de outubro, mas não se sabe qual a data que chegará ao Brasil.

Deixe seu comentário