Filme do "Assassin's Creed" pode ter Robert Downey Jr.
Cinema Mundial

Filme do “Assassin’s Creed” pode ter Robert Downey Jr.

Ainda não foi oficializado, mas especula-se que Robert Downey Jr., também conhecido como Tony Stark, é o candidato mais forte para viver Leonardo Da Vinci no primeiro filme de Assassin’s Creed

Depois da notícia que um diretor premiado pode assumir o filme “Assassin’s Creed”, agora chegou a vez dos boatos chegarem a um dos personagens do jogo, Leonardo Da Vinci. Para você que não sabe, o mundo de “Assassin’s Creed” se passa entre o passado e o presente, e quando o personagem vai para o passado em um processo de regressão, ele tem contato com inúmeras personalidades, é aí que entra Da Vinci.

O personagem pode ser uma espécie de ajudante ou até um elo para a trama principal, mas certamente não é um personagem que norteará o filme, para este papel o nome mais forte é de Robert Downey Jr, nosso incrível Homem de Ferro.

Ainda não se sabe qual será a história do filme, mas o roteiro esta sendo reescrito por Adam Cooper e Bill Collage e já se sabe que Michael Fassbender produz o longa, além de protagonizá-lo.

Sabe-se que a história adaptada ao cinema será de Desmond Miles,um homem dos dias de hoje que é sequestrado por uma obscura organização e forçado por ela a reviver suas vidas passadas na pele de assassinos, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Ao longo dos jogos, o personagem se passa por diversos assassinos em diferentes épocas, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.

O filme chega aos cinemas no dia 7 de agosto de 2015.

Deixe seu comentário