Conheça "The Forger" com John Travolta
Cinema Mundial

Conheça “The Forger” com John Travolta

John Travolta estrela novo thriller como um falsificador de arte que acaba de ganhar a liberdade da prisão e passará o tempo com seu filho.

O thriller de Philip Martin “The Forger”, é estrelado por John Travolta, Christopher Plummer, Tye Sheridan, Abigail Spencer, Marcus Thomas e Jennifer Ehle. Com um roteiro escrito por Richard D’Ovidio, o filme terá sua estréia mundial no Toronto International Film Festival que começa agora, sexta-feira, dia 12 de setembro.

O filme conta a história de um falsificador de arte especialista (John Travolta) que é liberado da prisão e resolve passar um tempo com seu filho, que esta completamente perdido na vida (Tye Sheridan), porém, tentando recuperar o tempo perdido o falsificador recebe uma proposta para participar de um grande assalto a um museu, o que pode ser a oportunidade que ele precisa para mudar completamente de vida.

Dizem que Travolta esta muito bem no filme e que este pode ser a volta dele aos grandes filmes. Além dele, temos que destacar aqui Christopher Plummer, que participa do filme e também se destaca.

Deixe seu comentário