Cinem(ação) | Trilha sonora: Os Mercenários 3

Trilha sonora: Os Mercenários 3

Bom dia para você amigo que decidiu ir ver “Os Mercenários 3” no cinema e percebeu que já viu a mesma história duas vezes: quando foi ver o um e o dois. Mas okay. Você decide tirar algo de bom dessa experiência e percebe que tem algo de bom no filme.

Além do maravilhoso do Kellan Lutz e das super bem-vindas aparições do Antonio Bandeiras, temos a linda da trilha sonora.

E agora talvez pareça um pouco contraditório, mas a trilha passa perfeitamente a mensagem do filme, que é previsível, sem o ser. As músicas acompanham as subidas e descidas do filme, porém o que mais me chamou a atenção é que a cada apresentação de um novo personagem a trilha o define (mesmo que a música designada para o Antonio Banderas seja bem clichê). Exemplificando abaixo com a monstra, sem deixar de ser bela, Ronda Rousey:

Texto curtinho para essa segunda-feira de tempo esquisito aqui no Rio de Janeiro, apenas digo para não desperdicem o dinheiro de vocês comprando um ingresso para esse filme (como eu fiz), apenas baixem a trilha sonoram e sejam felizes. Menção honrosa:

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon