Game "Shadow of the Colossus " virará filme, e já tem diretor novo
Cinema Mundial

Game “Shadow of the Colossus ” virará filme, e já tem diretor novo

“Shadow of Colossus” é um jogo de 2006 que foi muito bem recebido pela mídia, alcançando um alto número de vendas após o seu lançamento. A sua trilha sonora foi amplamente elogiada e considerada um dos mais fortes aspectos do jogo. Além disso”Shadow of Colossus” ganhou variados prêmios pelo seu áudio, design e qualidade geral!

Com tanto sucesso obviamente que a indústria do cinema já ficou de olhos bem focados no game, e a ideia de fazer o filme foi ganhando corpo. Após muitas negociações, roteiros, produção, o cineasta argentino Andrés Muschietti assumirá a Direção do filme no lugar de Josh Trank, que resolveu abraçar outro projeto. Se você leu “Andrés Muschietti” e pensou: “Eu já vi esse nome em algum lugar…” pois é o argentino foi o responsável pelo fime Mama, produzido por Guillermo Del Toro.

O filme de “Shadow of Colossus” certamente precisará de uma mão mais sombria, pois trata-se de um game com uma fotografia muito específica, algo que certamente viríamos em algum filme de Del Toro. O seu enredo do jogo se passa através de um jovem chamado Wander que para tirar sua amada de um sono eterno precisa explorar um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como “Colossi” (ou “colossus”). As criaturas que ele enfrenta tem diferentes formas, alturas, características, e ele terá que se reinventar cada vez que enfrentar uma.

Agora, precisamos esperar para ver o que acontecerá com o filme. O que você acha destas adaptações de games para o cinema? De sua opinião!

Deixe seu comentário