Adão Negro, personagem da DC Comics, será vivido por Dwayne Johnson
Cinema Mundial

Adão Negro, personagem da DC Comics, será vivido por Dwayne Johnson

Adão Negro, conhecido como Black Adam, é um mega-vilão, do universo da DC Comics. O personagem é considerado um dos mais poderosos vilões da DC, tendo seu poder comparado a Capitão Marvel, Superman e Mulher-Maravilha, ou seja, ele está entre os melhores.

O personagem foi criado por Otto Binder e pelo desenhista C.C. Beck em 1945, e se você esta se perguntando; “Capitão Marvel? Mas o cara não é da DC?” Sim! Não se apegue à marca, mas sim ao nome, o Capitão Marvel é um personagem da DC que se originou sendo o pupilo de Shazam, um poderoso Mago da época do Antigo Egito que buscava um verdadeiro guerreiro que iria preservar a paz e a justiça, porém em sua busca, o Mago Shazam acabou investindo erroneamente em Teth-Adam, um guerreiro poderosíssimo que após ser acolhido pelo Mago e ficar mais forte, acabou voltando-se para um lado de terror em busca de mais poder. Teth é o guerreiro que passa a se chamar de Adão Negro. Com a decepção pela atitude de Teth, o Mago Shazam o envia para outra dimensão. Esta atitude, acaba gerando uma revolta gigantesca e cria-se ali um inimigo monstruoso que fará de tudo para derrotar Shazam e seu novo Capitão Marvel.

Com um personagem tão poderoso, a DC não poderia deixá-lo na gaveta em uma época em que o cinema investe (e muito!) nos quadrinhos, sendo assim, foi confirmado que veremos Adão Negro ser vivido por Dwayne Johnson, o The Rock.

Ainda não foi confirmado ao certo como este personagem será aproveitado, e em qual história ele estará inserido, mas há muitas possibilidades por aí. Porém, já especula-se que o filme deverá ser lançado em 2016, ou seja, em breve teremos mais notícias quentes vindo.

Enquanto isso, veja uma animação onde o personagem aparece e enfrenta ninguém menos que Superman!

Superman e Shazam – O Retorno do Adão Negro – Dublado – THE CRAZYNG 

O que você achou da escolha de The Rock para viver Adão Negro?

Deixe seu comentário