Será que Wesley Snipes retornará para Blade 4?
Cinema Mundial

Será que Wesley Snipes retornará para Blade 4?

Na Comic-Con foi revelado para o público que a Marvel quer trazer para as telas o filme “Blade 4”, e depois de contar isso, o The New York Daily revelou que a empresa já conversa com Wesley Snipes para retornar na pele do personagem.

Algumas fontes dizem que ator e seus assessores vem com bons olhos Snipes voltar ao papel de um herói, já que sua imagem ficou bastante arranhada depois que o ator passou quase 3 anos na cadeira por não ter pagado alguns impostos. Para aceitar o papel as negociações giram em torno de um pagamento de U$3 Milhões.

Wesley Snipes começou a franquia do Blade em 1998 quando o filme foi um dos maiores sucessos da Marvel até aquele momento, com o primeiro filme sendo bem sucedido logo vieram Blade 2 em 2002 e Blade: Trinity em 2004. Na verdade o filme com o personagem da Marvel não era exatamente da empresa e se você quiser entender a salada Marvel, o convido a ler este post onde explicamos como os personagens estão divididos.

Para “Blade 4” ainda não há informações sobre elenco, direção nem nada, o primeiro passo será Snipes e em seguida eles desdobrarão o restante da equipe.

O que você acha da volta de Wesley Sniper como Blade?

Deixe seu comentário