Exodus com Christian Bale ganha novas imagens
Cinema Mundial

Exodus com Christian Bale ganha novas imagens

Em Julho revelamos aqui o primeiro trailer de “Exodus” novo filme de Christian Bale que viverá Moisés. O filme que conta com uma super-produção e um super elenco esta sendo bastante aguardado por trazer essa nova roupagem para uma história bíblica, e para curiosidade geral, foram reveladas novas imagens do filme:

O filme é baseado na história bíblica chamada Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. Na história, vemos Moisés, um homem nascido entre os hebreus que é adotado pela família real em um tempo em que o faraó mandava que todos os homens hebreus fossem mortos. Com o passar do tempo, Moisés recebe um chamado divino, cujo objetivo é enfrentar o deserto e o Mar Vermelho afim de chegar ao Egito e liberar os hebreus da escravidão.

“Exodus: Gods and Kings” têm em seu elenco: Aaron Paul, Christian Bale, Sigourney Weaver, Joel Edgerton, Indira Varma, Ben Kingsley, John Turturro e María Valverde, o filme é dirigido por Ridley Scott que recentemente fez “Prometheus”. Além de Scott na direção, a história foi escrita por Bill Collage e Adam Cooper, dois roteiristas relativamente novos em Hollywood.

O filme tem estreia marcada para 25 de dezembro no Brasil.

Deixe seu comentário