Novo filme dos Looney Tunes, "Acme", contrata Steve Carell
Cinema Mundial

Novo filme dos Looney Tunes, “ACME”, contrata Steve Carell

Steve Carell foi confirmado como o astro do próximo filme da Warner Bros dentro do mundo dos Looney Tunes, o “ACME: Warehouse Project”.

Ainda não foi revelado detalhes sobre o projeto, mas sabe-se que a Acme Corporation era a empresa que fornecia todo o tipo de produtos para os personagens do Looney Tunes, principalmente para o Coyote que tentava armas planos mirabolantes para pegar o Papa-Léguas. Aparentemente o filme não será focado em nenhum personagem Looney, e também rola rumores de que o filme será filmado em CGI e live-action.

ACME: Warehouse Project” é um projeto que começou a ser pensado em 2010, quando Dan Hageman e Kevin Hageman (do filme do LEGO) venderam a ideia do roteiro para a Warner Bros. Agora, sabe-se que Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) são os responsáveis pelo roteiro, porém ainda não foi confirmado quem será o Diretor, mas a quem diga que a dupla Glenn Ficarra e John Requa estão em conversas avançadas com a Warner. Se a direção for confirmada o filme reunirá Steve Carell com a dupla que o dirigiu em Crazy, Stupid, Love” (2011). Além deste filme, a dupla também dirigiu “Eu te amo Phillip Morris”, com Jim Carrey.

ACME: Warehouse Project” deve chegar aos cinemas apenas em 2016 e por isso o devemos ter ainda muitas confirmações.

Deixe seu comentário