E se Minority Report virasse série, você assistiria?
Cinema Mundial

E se Minority Report virasse série, você assistiria?

Circulam notícias pelo mundo do entretenimento, que o diretor/produtos Steven Spielberg esta mexendo seus pauzinhos para transformar o filme “Minority Report” em série.

Para quem não conhece o filme é de 2002 e foi estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg. O roteiro é baseado no conto de Philip K. Dick. Na história que se passa em Washington no ano de 2054, existe uma tecnologia policial em uma divisão chamada de “pré-crime”, onde os policiais conseguem prender e acabar com os assassinatos visualizado antecipadamente por paranormais (os precogs). Os pré-assassinos são culpados e punidos antes que o crime seja cometido. Veja o trailer:

Steven Spielberg esta pensando em pincelar essa divisão de pré-crimes e transforma-la em um seriado semanal onde cada episódio seria um novo caso. Pelo o que se sabe, ele já esta em contato com emissoras e conversando inclusive com diretores e elenco, porém ainda não se tem notícias se Tom Cruise poderia fazer alguma ponta no seriado. Outra dúvida que fica é se o seriado será anterior ou pós o filme, ou seja, vamos ver a consequência dos atos de Tom no filme?

E para você? Que tal assistir a um seriado futurista sobre pré-crimes?

Deixe seu comentário