Christian Bale e Cate Blanchett estarão em "Jungle Book: Origins"
Cinema Mundial

Christian Bale e Cate Blanchett estarão em “O Menino Lobo: A Origem”

A Warner Bros começou a confirmar algumas participações no filme “O Menino Lobo: A Origem”, que marca a estréia de Andy Serkis na direção de um longa. Serkis é mundialmente conhecido por suas atuações em personagens em CGI como o César de Planeta de Macacos ou o Gollum de Senhor dos Anéis. Além disso, Andy também já foi confirmado que estará no novo Vingadores, emprestando todo o seu talento de interpretação corporal a um dos personagens.

“O Menino Lobo: A Origem” já tinha confirmado Benedict Cumberbatch como o principal vilão chamado Shere Khan. Além dele, Rohan Chand será o protagonista interpretando Mogli, um jovem menino que é criado por lobos selvagens. No livro original, Shere Khan é um inimigo vitalício de Mogli, e ambos alimentam um ódio que acaba dando um tom muito sombrio ao românce de Rudyard Kipling.

Andy Serkis não estará apenas atrás das câmeras, ele deu a si mesmo o papel de Baloo o urso gigante que é a melhor amiga de Mogli. Com tantos astros já confirmados a Warner resolveu colocar mais duas jóias no longa, e estes são Christian Bale  que será a pantera negra Bagheera e Cate Blanchett como Kaa, uma duende sinistra com poderes psíquicos.

O elenco secundário inclui Tom Hollander como o chacal Tabaqui, que é o braço direito de Shere Khan. Peter Mullan que será Akela, o líder da matilha de lobos de Mogli. Eddie Marsan e Naomie Harris como Vihaan e Nisha, um casal de lobos.

“O Menino Lobo: A Origem” foi escrito por Callie Kloves juntamente com pai Steve Kloves que escreveu Harry Potter. Dizem que apesar do conto original ter um ar sombrio, o filme por ser da Disney será algo mais animado e alegre.

O filme deve chegar aos cinemas no dia 16 de outubro de 2016.

Deixe seu comentário