Inumanos é o próximo supergrupo da Marvel Studios
Cinema Mundial

Inumanos é o novo super grupo de heróis a ir para as telonas

A Marvel Studios pode entrar no pequeno hall dos grandes estúdios que podem apostar alto em personagens desconhecidos e lucar milhões, Guardiões da Galáxia está aí para provar.

Na nova safra de filmes, que será a fase 3 da Marvel terá o filme do grupo conhecido, ou não, dos Inumanos (Inhumans). O estúdio tem uma equipe de roteiristas que ficam escrevendo várias histórias e a dos Inumanos ficou a cargo de Joe Robert Cole.

Os personagens foram criados em 1965 pela dupla Stan Lee e Jack Kirby, e mostra um grupo de humanos que durante séculos foram alvos de experiências genéticas pelos alienígenas da raça Kree.

O ator Vin Diesel sempre mostrou interesse em todas as entrevistas que deu que gostaria de trabalhar com vários personagens com a Marvel Studios e depois do post dele abaixo as chances dele ser um Inumano são grandes.

Vin Diesel - Groot

Os Inumanos são compostos por membros da Família Real, que governam os demais inumanos que são divididos em várias castas:

  • Raio Negro: é o rei dos Inumanos. Não fala, mas emite um som devastador com a boca. Ele também é muito forte e consegue voar.
  • Medusa, é a esposa de Raio Negro. Seu poder está nos longos cabelos, que usa como arma mortífera.
  • Karnak: mestre das artes marciais, é capaz de encontrar o ponto fraco de qualquer material
  • Gorgon: Com cascos nos pés e aparência de sátiro, ele provoca verdadeiros terremotos quando choca os pés contra o solo.
  • Triton: Ser anfíbio
  • Crystal (Crystalis), irmã de Medusa, possui poderes elementais, baseados nos quatro elementos primordiais: terra, ar, fogo e água.
  • Lockjaw (Dentinho), o monstruoso mas afetuoso cachorro da família, que possui o poder do teletransporte.
  • Máximus, o Louco: É o irmão de Raio Negro e seu maior inimigo.

Fique ligado no Cinem(ação) para mais informações deste futuro sucesso.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário