Surgem primeiras imagens do Bruce Wayne de "Batman V Superman: Dawn of Justice"
Cinema Mundial

Surgem primeiras imagens do Bruce Wayne de “Batman V Superman: Dawn of Justice”

Expectativas altas para “Batman V Superman: Dawn of Justice”, e agora, tudo que aparece já é motivo de comentários, fofocas, especulação e opinião. E como não podia ser diferente, já lançaram na web algumas imagens de bastidores com Ben Affleck vestido como Bruce Wayne. E aparentemente a ideia de ter um Bruce Wayne mais velho esta confirmada, visualmente.

O filme que ainda não tem uma sinopse oficial, mas que já vem dando sinais de que será uma luta entre Batman e Superman que culminará na criação da Liga da Justiça, esta em produção e terá a mão do diretor Zack Snyder.

Já esta confirmada a presença de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Amy Adams voltando a ser Lois Lane, Laurence Fishburne como o dono do Planeta Diário e Diane Lane como a mãe de Clark. Além de Gabot que ganhou atenção especial depois de ser confirmada como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg, conhecido por ter feito Mark Zuckerberg no filme “Rede Social”, agora estará presente no filme como Lex Luthor. O tão querido Alfred será interpretado por Jeremy Irons, que sinceramente ainda não o vejo como um “bom-velinho”. Holly Hunter completará a lista de atores, porém sem um personagem conhecido.

Com as filmagens em andamento o filme deve passar por Detroit, Illinois, África e no Sul do Pacífico. “Batman V Superman: Dawn of Justice” deve estrear no dia 6 de maio de 2016 em todo o mundo.

 

 

Deixe seu comentário