Personagem feminina da franquia Homem-Aranha terá filme
Cinema Mundial

Heroína do Universo do Homem-Aranha poderá ter filme solo

No meio da salada Marvel a Sony tem a deliciosa porção do Universo do Homem-Aranha. Além do próprio Cabeça-de-teia  existe uma variedade imensa de vilões, coadjuvantes e heróis secundários.

A Sony Pictures contratou a roteirista Lisa Joy para escrever um roteiro de um futuro filme a ser lançado em 2017. Como o universo dos quadrinhos anda em polvorosa desde a informação que uma nova versão dos Vingadores traria Thor como uma personagem feminina e também com a estreia do filme de ação Lucy, protagonizado pela atriz Scarlett Johansson fazendo um relativo sucesso, a Sony volta seus olhos para um possível filme estrelado por alguma personagem feminina.

Opções são várias, a ladra Gata-Negra, Mulher-Aranha, a agente Silver Sable ou até mesmo alguma nova personagem, ou vilão clássico em sua versão feminina, por que não?

Sobre outro filme derivado, protagonizado pelo vilão Venon, rumores apontam para o possível título “Venom Carnage”, que faz alusão tanto ao Venom quanto a outro vilão (Carnificina no Brasil) que se utiliza de um variante do simbionte alienígena, a direção é de Alex Kurtzman e o filme tem previsão de chegar aos cinemas também em 2017.

Os outros filmes da franquia são Sexteto Sinistro em 2016 e Homem-Aranha 3 em 2018.

 

Deixe seu comentário